segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kuri - Capítulo dois : Surpresa


O dia vai ser demorado a passar hoje, acho que vou bater umas fotos, já que não posso retornar ao trabalho. Trabalho?- me disseram que eu sou um ótimo bombeiro e que já salvei muitas vidas, talvez isso explique porque eu fui poupado e retornei daquele lugar, mas a verdade é que eu só me lembro de um lugar.
É como se a minha vida inteira aqui, não fizesse sentido e que quando estive naquele lugar, mesmo que por algumas horas, um dia talvez, parece que foi mais tempo que uma vida inteira aqui, e que algo quer entrar na minha mente e eu não consigo saber o que é, falta eu fazer algo aqui ou encontrar, mas o que?
E eu tenho que descobrir o que é, mas enquanto eu não descubro o que posso fazer é procurar um passatempo, eu adquiri novos hábitos, e um deles é cozinhar o outro é fotografar.
O dia está lindo hoje e está me convidando pra tirar algumas fotos, então acho que vou aceitar e já tenho um lugar ótimo pra ir... O Parque Winston.
Esse pássaro é exótico, uma raridade se eu conseguir... Isso!Fotografei! O “guitz” é um pássaro que muda de cor a todo o tempo e seu canto encanta multidões, é uma foto cobiçada por muitos, parece que hoje é meu dia de sorte. Tenho certeza que conseguirei uma boa grana por esta foto naquela revista que Lívia me indicou, por falar nisto estou perto da escola em que ela trabalha, acho que irei ligar pra ela e ver se podemos almoçar.
Deixa-me ver, o numero dela é este aqui e,..
–Kuri!Kuri!
–não, pode ser é...
–amor o que você esta fazendo aqui?
–Lívia, que surpresa ia agora mesmo te ligar.
Isso não responde a minha pergunta, meu anjo.
–é eu sei. Eu estava tirando umas fotos e,
–você enlouqueceu?O medico lhe avisou pra ficar em repouso.
–mas, não pude resistir e alem do mais já estou aqui você quer almoçar comigo?
–almoçar?Almoçar?-a indagou.
–sim. Respondi meio desajeitado.
–vamos, Kuri, mas seria melhor você me ligar antes. Neste estado eu deveria recusar.
–já estou bem, não se preocupe.
Hã ham, sei. Vamos indo então.

0 comentários:

Postar um comentário