segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Honda City - Capitulo três: Rey o Tigre



Se eu não puder fazer nada meu Gatum fará.
Você vai levar o Rey?
Sim alias ele nunca me fez mal e também nunca atacou a ninguém nesta cidade e esta comigo desde pequeno esta na hora de voltarmos a ser parceiro já que meu amigo Jony não vem, não terei problemas algum em andar com o Rey por ai.
–você lembra o que ele fez da ultima vez. Pergunta as pessoas dali.
Já disse que não foi ele, e vocês estão procurando um culpado para não dormirem com medo, não percebem que mesmo com ele preso pessoas ainda continuam sumindo.
Já fiquei demais aqui, vou soltar meu Gatum, e depois irei ate a casa do Dr. maluco e ver o que consigo descobrir.
Ate amanha.
Ate, diz todos apreensivos- ali em um canto permanecia sem quase respirar a pequena Margarida, com o coração quase que pulando pela boca. Desejando que Will, volte são e salvo, dessa vez ela jurava que se ele voltasse lhe confessaria o amor dela.
Nunca vi gente tão medrosa como essa, é melhor levar Rey comigo afinal é o único amigo de verdade que tenho. Eu e meu tigre descobriremos o que aconteceu nesta CIDADE...
Roooaaaaaaaarrr! Logo ao perceber a presença de seu dono a fera fica agitada, e começa a rosnar, como que se já soubesse o que estava pra acontecer.
–Calma garotão sou eu. Vim lhe tirar daí.
Você esta aqui sozinho Wll?
–sim garoto pode falar comigo sem problemas.
O que faz aqui se as pessoas da cidade lhe verem aqui, querendo me libertar, terá graves problemas.
Ah! Ah! Não me faça rir, velho companheiro, teremos uma longa jornada pela frente.
O que esta dizendo?- pergunta-lhe o tigre.
FLASHBACK:
( EM BREVE VOCÊS DESCOBRIRÃO, O PORQUE QUE O TIGRE FALA E A QUANTO TEMPO ELES ESTÃO JUNTOS, NISSO TERA UM CAPITULO, PARA EXPLICAÇÃO)
Nós iremos, se aventurar Rey, iremos por um ponto final nessa historia. Vamos descobrir o que há de tão misterioso nessa cidade.
Isso é loucura Will- diz o Tigre já pisando em solo firme com suas patas dianteiras, mas ainda com as traseiras na Gaiola.
Espere Will.
O que foi Rey?
Sinto algo estranho, uma sensação como se estivéssemos sendo observados.
Pare com isso, agora voce tambem ficara impressionado com o que o povo daqui, diz, logo acordaremos num belo dia de sol, e tudo voltara ao normal, como assim aconteceu de repente, de repente voltara ao normal.
Tem razão Will, mas tem uma coisa que não te contei.
Do que esta falando, seu Tigre velho, soltando um sorriso desconfiado, aos poucos Will, vai percebendo a natureza dos acontecimentos que lhe cercam.
Venha, diz Rey, quando você ver entendera Will.

0 comentários:

Postar um comentário