segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Honda city - Capítulo dois: uma péssima noticia.


É meio dia na cidade de Honda city e já começa anoitecer, aqui o sol aparece apenas das 08h30minh ate às 11h30min e depois é só escuridão.
Muitos que vivem aqui não saem mais de suas casas. Esta cidade já foi uma das mais povoadas habitada por 350.000 pessoas hoje só tem 15.000 e ainda muitas continuam a desaparecer.
O xerife da cidade é Mac Dolares, um homem arrogante e bruto que esta no comando da cidade, por que ninguém mais quis assumir a cidade. Chegou à cidade um pouco mais de três anos dizendo que iria concertá-la, mas só piorou as coisas.
Ei, Tia May, põe mais uma dose. Diz o xerife arrogante.
Você não deveria estar na delegacia xerife? Pergunta ela, com um olhar de desconfiança.
Oras May? Lá naquela imundice só achamos os ratos e cachorros e nem eles me agüentam mais aquilo, não há roubos nesta cidade, May, será que você já se esqueceu disto.
Então não deveria estar prendendo os bandidos que acabaram com a nossa cidade.
Que bandidos, tia May? Quem são eles? Se você sabe me diga porque eu não sei.
SEU BEBADO IMPRESTAVEL ESTA É A ULTIMA DOSE DEPOPIS SUMA DAQUI!
WILL: ORA, ORA SE NÃO E O SHERIFE, DA CIDADE,
–e quem é você por acaso?
Hm estou vendo que já perdeu a noção, não beba muito Mac ou quem devera cuidar de você será a velha May.
–olha só como fala rapaz ou eu te coloco atrás das grades. Esbraveja o xerife.
Grades SHERIFE? Aqui nem existe mais isso, alias nem sei o que você ainda faz La>
Todos riem.
o que vai ser hoje Will?
Apenas um copo de leite como sempre tia May e um hambúrguer.
Jony e pra mim uma porção de batatas e um bife acebolado!
Will isso ainda vai te matar velho.
Jony você que ira morrer bebendo apenas leite? Kkkk.
Um homem barbudo, grande grita pra Will.
Ei Will,soube da novidade?
do que esta falando Stone.
– foi encontrado um corpo no rio pela manha, cheio de marcas como se alguém tivesse usado o corpo pra fazer... Algum tipo de sacrifício.
É todos do povoado estão assustados dizem que são forças do mal que esta vinda para dominar o lugar.
Mais um homem se levantou e foi em direção a Will, e deixou escapar:
É meu pai dizia que estas terras eram de um povo que cultuava a magia negra e agora eles ressurgiram dos mortos para tomarem o lugar deles e serem imortais.
Will: ahahah seu pai ainda tem uma boa imaginação Rick. Ninguém volta dos mortos e ninguém que é morto pode matar seres vivos.
Jack;não diga isso Will,estivemos na casa daquele cientista maluco e e lembre-se do que dizia aquelas pesquisas.
– Lá dizia que...
Antes que pudesse completar Stone interrompeu e disse:
– não diga Jack só de pensar no que aquele homem falou me da calafrios.
É melhor que você vá La para ver com seus próprios olhos Will, quem sabe assim você se convence meu amigo.
Sim eu irei e descobrirei o que esta acontecendo com esta cidade,m porque o medo pairou por aqui, e essa nuvem cinza que nunca vai embora.

0 comentários:

Postar um comentário