segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Glego - Capitulo dois: O Nascimento



Sábado 11h da manha de 13 de julho de 2057 na central do governo
Gran silver; Podem iniciar a preparação para ligá-lo
Equipe: Ok
Tudo conectado glego será ligado em 10segundos contagem regressiva
10, 9,8
Finalmente...
Teremos o mais novo e melhor arquivo de pesquisa do mundo e o que é melhor vivo
Laurence: Hã?!o que quer dizer Dr.?
Gran silver: Sim senhor West, Glego estará vivo após essa Contagem.
Laurence: Entendo!Então é isto...
3,2,1
Barulhos e aplausos de euforia e alegria
Glego acorda e...
Glego: Pai!a onde esta meu pai!
Gran silver: Aqui filho, eu sou seu pai.
Laurence: mas que loucura é esta ele esta chamando o medico de pai.
Glego: Pai estou pronto para ajudá-lo no que for preciso, para isto vim a este mundo.
Gran silver: Deus do céu Deu certo.
Governo: parece que a operação foi um sucesso Dr. silver?
Gran silver: sim, governador, senhores comandantes Glego esta vivo, agora podemos...
Glego: pai.
Gran silver; sim filho.
Glego: o que faço aqui?o que deseja que eu faça?
Gran silver: farei-lhe algumas perguntas e logo você poderá descansar.
Glego: descansar?Analisando. Sim pai irei descansar quando o senhor me ordenar.
Laurence: parece que ele esta sobre comando deste Dr.,
Gran silver: Diga-me em que ano ocorreu a guerra de Hiroshima
Em 3 segundos se obteve a resposta
Quantas pessoas estão nos assistindo agora
...
Exato
Equipe: Dr. silver o governo quer falar a SOS com o senhor.
Gran silver: oh, é claro.
Governador: Parabéns Sr silver a experiência foi um sucesso.
Gran silver: Experiência?Nunca tratei isto como experiência. Não senhor governador como todos virão ele tem minhas características físicas e me chama de pai e ...
Governador: Sim Sr silver glego será tratado como um dos milhões de filho que o Sr terá ao reproduzir em massa projetos como este. Todo o povo japonês será eternamente grato ao Sr silver o pesquisador que criou a mais completa arma do mundo.ou o senhor já esqueceu para que ele foi criado?
Gran silver: não senhor governador, é que...
Governador: senhor silver, espero que não tenha apegado a este robô?
Gran silver Não senhor
Governador: assim espero, agora chame o senhor Laurence preciso dar algumas ordens a sós com ele.
Gran silver sim senhor.
Laurence na sala do governador:
Laurence: sim governador ordens entendidas, sim

Um comentário: