sábado, 21 de setembro de 2013

Hunters Angels - Capitulo três A origem dos drakes




Eu sou o ultimo drake e carrego comigo uma missão...

A antiga Terra conhecida como Èden (o jardim) já não existe mais.

Após Gadrel se retirar do jardim, e criar uma nova cidade, os humanos se reuniram e decidiram que ali nasceria uma nova era.

Tudo mudou, e a terra passou a ser chamada de “Gaia”, e nelas os homens tiveram seus filhos, por muito tempo não se ouviu mais falar de guerras,

Até o dia em que um drake que vigia o portão “E” dormiu e um Nefelin, se aproveitou para adentrar a nova terra, e ali se fez passar por humano, e se escondeu entre os povos que ali existiam.

Este Nefelin era chamado de Harmes, e mais tarde foi reconhecido como o primeiro “bruxo” e ensinou aos drakes como ficarem mais fortes e viverem por mais tempos.

Eu sou a quinta geração de drakes,
O único que ainda sobrevive, mas existem outros que ainda não sabem que foram escolhidos pra assumirem os postos.
Eu carrego a missão de ensiná-los e proteger ate que possam assumir o posto de protetores da Terra.

Meu pai foi um dos últimos guardiões, ele era o ultimo mestre

 E dele eu herdei este posto, e continuei lutando sozinho,

Por anos e anos, travo esta batalha em segredo.

Sete famílias deram origens aos drakes, são todos humanos, vindo de origens separadas, pois cada ancião teve que ir pra um lugar da antiga terra e cuidar dos portões.

Eram eles, Behmoth, cuidava do portão (portal) do Deserto, Aroth, o portão que dava para o inferno, Frost, gerenciava o portão que ia pra Angeloide, Kesa cuidava do portão principal de éden, Yska, vigiava o monte Ragna, Gal, o portão das Águas, Nad de onde vinha o vento, Barka, aquele que ensinou a todos,



Barka foi desta família que nasci...

Um comentário: