domingo, 21 de julho de 2013


Andando pela rua que, levava-o até sua casa, Jack, agora estava confuso, passava das 15h da tarde e não havia encontrado nenhum furo de reportagem, apenas acompanhava o que os outros noticiários diziam e depois postavam. Ele já estava acostumado com aquela situação, pois era sempre o ultimo a saber de tudo. E também o ultimo a postar algo, e James, o repórter da maior empresa de notícias do Japão a Gaxter Noticiarius era o primeiro.

Jack: tsc. (puxando um cigarro do bolso e chutando uma pedra, esbravejou.)
-aquele imbecil nem se preocupa se a noticia é verdadeira e já vai logo postando. Ele sempre foi assim eu já devia ter me acostumado.
Flashback:
(Jack e James, também haviam sido amigos de infância, os dois sempre disputaram a Alice, mas ela sempre preferiu Jack. E o destino por alguma razão separou a todos.)
James foi para uma escola em Nova York, fez estagio no maior diário que encontrou, enquanto Jack apenas mudou da cidade de Yamamoto para Mahatan, e ali mesmo terminou seu curso. Alice apenas mudou de bairro e começou a trabalhar em lanchonete. Ao voltar de nova York, James logo conseguiu trabalho na maior rede de noticias do Japão e Jack apenas um bico no clarim Word New Notices, e até então luta pra conquistar sua vaga, como repórter oficial.
Como essa vida é engraçada, já se foram 10 anos desde que nossos caminhos se desprenderam “James”, “Alice”, até mesmo a “Jane” e agora, nós todos, nos encontramos novamente, mas porque logo agora? Bom, de alguma forma este crime fez algo acontecer na minha vida... Up?
(uma sensação estranha tomou conta de Jack, seu coração pulsou mais rápido, seus pés congelaram em plena tarde de calor, fazia 35° graus naquele momento...)
 - meu Deus! Agora que percebi que minha vida corre perigo, e todos os que se aproximarem de mim também, não tinha motivos de levar isso a serio, mas agora que todos voltaram. Não, não posso me aproximar da Jane e nem mesmo de Alice, ou será que estou exagerando?Não enquanto eu não descobri o que realmente esta acontecendo, a vida delas e de todos que conheço estão em perigos, esse assassino é extremamente perigoso.


Um comentário:

  1. Adoreei o blog, já estou seguindo! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir